Wallber Virgolino chama Vitor Hugo para visitar bairros “perigosos” de Cabedelo sem segurança: “Pra sabermos quem é mais respeitado”

O deputado estadual Wallber Virgolino publicou uma resposta para o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, após o gestor municipal desafiá-lo a realizar campanha em algumas áreas específicas da cidade portuária.

De forma sarcástica, Virgolino rebateu o desafio e chamou Vitor Hugo para acompanhá-lo em um bairro indicado pelo próprio prefeito, sem a presença de segurança, para que juntos possam verificar quem é mais respeitado pela comunidade.

“Faço o desafio ao Chicleteiro Carioca: vamos eu e ele juntos em um bairro indicado por ele sem segurança pra sabermos quem é mais respeitado”, desafiou o parlamentar.

O deputado ainda lançou críticas ao candidato apoiado por Vitor Hugo nas eleições municipais deste ano. “Já o candidato dublê dele não entra no Jardim Manguinhos e no Renascer porque não sabe nem onde fica, só conhece por ouviu dizer e tem nojo de pobre”, afirmou.

Vitor Hugo chamou Wallber de Rei das Fake News

Em entrevista ao programa Frente a Frenfe, o prefeito Vitor Hugo afirmou nesta segunda-feira (15) que o deputado Wallber Virgolino (PL) é conhecido como o Rei da Fake News. De acordo com Vitor Hugo, o parlamentar tenta promover uma imagem que não corresponde à realidade.

O gestor mencionou que seu grupo foi responsável por trabalhar e solicitar votos para Bolsonaro no município, ao contrário de Wallber, que só pediu votos para o presidente em João Pessoa.

Durante a entrevista, Vitor ainda desafiou Virgolino a realizar campanha em algumas áreas específicas. “Ele evita entrar nessas localidades; se ele tentar em Renascer, por exemplo, será recebido a tiros”, disse Vitor Hugo.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias 16 de maio de 2024 DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados 9 de maio de 2024 DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação 8 de maio de 2024 DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação DESTAQUES: Candidatura do PT em JP será tratada na próxima quarta-feira; Federação de CG avisou ao governador que tem um candidato; e quem são os presos da Operação Mandare? 7 de maio de 2024 DESTAQUES: Candidatura do PT em JP será tratada na próxima quarta-feira; Federação de CG avisou ao governador que tem um candidato; e quem são os presos da Operação Mandare?

Está no Hype

Go to Top