Mersinho Lucena vai se afastar do cargo em junho para coordenar campanha de Cícero, em JP; confira quem o substitui

O deputado Mersinho Lucena (Progressistas) vai se licenciar do mandato em junho, entre os dias 6 e 13. Em seu lugar, assume a vereadora Eliza Virgínia. Já na Câmara Municipal de João Pessoa, no lugar da parlamentar, quem assumirá é a suplente Helena Holanda.

Mersinho vai se afastar para coordenar a campanha de reeleição de seu pai, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

“Além de estar mais presente no dia a dia do estado para ajudar não só a campanha do meu pai, como dos outros candidatos que nos apoiaram em Brasília”, explicou.

Sobre a possibilidade de apoio do PT à reeleição de Cícero, Mersinho Lucena destacou a contribuição do grupo a nível federal na aprovação das pautas enviadas pelo Governo Lula à Câmara.

“Tenho buscado dialogar e mostrar que a junção das forças entre os executivos municipal, estadual e federal é o melhor para a vida dos pessoenses. Já estamos recebendo investimentos do PAC na ordem de 1 bilhão de reais nas áreas de moradia, saúde, educação, infraestrutura e mobilidade urbana, entre outras”, disse.

Ele ainda destacou a importância de estender essa cooperação também para o âmbito político, mas reconheceu que a decisão cabe aos dirigentes do PT.

“Seria muito importante que essa junção se estendesse também para o âmbito político”, concluiu.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã 17 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 14 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação 13 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’

Está no Hype

Go to Top