8 DE JANEIRO: STF marca audiência para interrogar ex-primeira-dama da PB, Pâmela Bório

O Supremo Tribunal Federal (STF) vai ouvir em audiência de instrução a ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório.

A sessão, marcada para acontecer no dia 14 de novembro, às 9 horas, faz parte da ação penal que investiga sua suposta participação nos atos de 8 de janeiro, em Brasília.

A oitiva será realizada por videoconferência e será presidida pelo juiz auxiliar do gabinete do ministro relator Alexandre de Moraes, Dr. André Salomon Tudisco.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) imputou a Pâmela Bório as condutas de associação criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito (golpe de Estado) e dano qualificado pela violência e grave ameaça, além de prejuízos significativos ao patrimônio da União.

Em despacho, o ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, determinou a continuidade do processo: “Ausentes as hipóteses de absolvição sumária previstas no art. 397 do Código de Processo Penal, designo audiência de instrução desta Ação Penal, para oitiva das testemunhas arroladas pela defesa e interrogatório da ré para as 9h do dia 14/11/24, a ser realizada por videoconferência e presidida pelo juiz auxiliar deste gabinete, Dr. André Salomon Tudisco.”

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Adriano Galdino tem convite para ser candidato da oposição; Vereadores dizem que Dinho não vai tomar posse na CMJP; e Fábio Tyrone será candidato a deputado federal 5 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Adriano Galdino tem convite para ser candidato da oposição; Vereadores dizem que Dinho não vai tomar posse na CMJP; e Fábio Tyrone será candidato a deputado federal DESTAQUES: João Azevêdo e os Ribeiros colocam planos em prática; Senado e bancada federal se reúne em apoio a Hugo Motta; e Cícero vai compor todos os vereadores com Dinho na CMJP 4 de dezembro de 2024 DESTAQUES: João Azevêdo e os Ribeiros colocam planos em prática; Senado e bancada federal se reúne em apoio a Hugo Motta; e Cícero vai compor todos os vereadores com Dinho na CMJP DESTAQUES: Deusdete só será candidato se João ficar no governo; Nilvan almeja ser deputado estadual em 2026; e Operação do Gaeco prende defensor público e advogado na PB 3 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Deusdete só será candidato se João ficar no governo; Nilvan almeja ser deputado estadual em 2026; e Operação do Gaeco prende defensor público e advogado na PB DESTAQUES: Motta afirma que Galdino é um grande quadro para disputar o Governo; Partidos podem ter dores de cabeça em JP; e Candidatura de Deusdete depende de uma condição 2 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Motta afirma que Galdino é um grande quadro para disputar o Governo; Partidos podem ter dores de cabeça em JP; e Candidatura de Deusdete depende de uma condição Dura realidade do Brasil! Você acha normal um golpe de estado? – Por Gutemberg Cardoso 30 de novembro de 2024 Dura realidade do Brasil! Você acha normal um golpe de estado? - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top