MPT abre investigação para apurar denúncias de assédio no Palácio da Alvorada

O Ministério Público do Trabalho (MPT) do Distrito Federal abriu investigação para apurar denúncias de assédio moral no Palácio da Alvorada durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. A investigação é conduzida pelo procurador Eduardo Trajano.

De acordo com o portal Metrópoles, alguns funcionários da residência oficial se queixaram da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ex-coordenador-geral da Presidência da República Francisco Castelo Branco.

Segundo a matéria jornalística, os funcionários eram destratados e ameaçados de demissão, caso questionassem as ordens recebidas.

Nos próximos dias, Michelle Bolsonaro e Francisco Castelo Branco serão chamados para esclarecimentos, além dos funcionários que denunciaram o assédio moral.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? 23 de novembro de 2024 Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? 22 de novembro de 2024 DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado 21 de novembro de 2024 DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso 20 de novembro de 2024 Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras 19 de novembro de 2024 DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras

Está no Hype

Go to Top