Pedro rebate críticas de Nilvan Ferreira: “Fraco. Não tem relevância nenhuma”

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima soltou uma resposta para o comunicador Nilvan Ferreira (PL), que, na semana passada, criticou o tucano pela foto ao lado do Presidente Lula.

“Durante a campanha inteira, eu disse que independente do presidente eleito, o que importa é à Paraíba. Fui cumprimentar o presidente Lula. O senador Veneziano [Vital do Rêgo] me convidou. Nem da agenda participei. Não tem relevância nenhuma. Um cumprimento”, iniciou Pedro, que ainda não deixou claro se vai disputar algum cargo nas eleições de 2024.

Logo em seguida, ele completou a resposta. “A gente fica nessa cultura de fazer política pela política. Aí, vem o outro [Nilvan] dizer que tudo ficou claro. Ficou claro o que? Foi fraco”. A fala foi dada ao programa Correio Debate (98 FM).

Em 2022, na disputa pelo Governo da Paraíba, Nilvan acabou amargando o terceiro lugar. No segundo turno, ele decidiu se manter neutro já que Pedro não assumiu apoio a Jair Bolsonaro para presidência da República. Nilvan contrariou, à época, a ala bolsonarista na Paraíba.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

NOVIDADES NA POLÍTICA PARAIBANA: Candidatura da oposição em 2026; nomes, partidos e datas 9 de novembro de 2024 NOVIDADES NA POLÍTICA PARAIBANA: Candidatura da oposição em 2026; nomes, partidos e datas DESTAQUES: Dois vereadores estão agindo contra eleição de Dinho; Lula questiona se congresso vai cortar gastos das emendas; e duas vereadoras de CG correm risco de perder mandato 8 de novembro de 2024 DESTAQUES: Dois vereadores estão agindo contra eleição de Dinho; Lula questiona se congresso vai cortar gastos das emendas; e duas vereadoras de CG correm risco de perder mandato DESTAQUES: Paraíba estará no poder na Câmara, TCU e STJ em 2025; Deputados do PP devem ficar na base do governo; e Zé Aldemir anunciou que será candidato a deputado federal 7 de novembro de 2024 DESTAQUES: Paraíba estará no poder na Câmara, TCU e STJ em 2025; Deputados do PP devem ficar na base do governo; e Zé Aldemir anunciou que será candidato a deputado federal DESTAQUES: Prefeito Cícero Lucena anuncia seu primeiro secretário; Hugo Motta ganha apoio do PSDB e PSB; e Fernando Cunha Lima é considerado foragido da justiça 6 de novembro de 2024 DESTAQUES: Prefeito Cícero Lucena anuncia seu primeiro secretário; Hugo Motta ganha apoio do PSDB e PSB; e Fernando Cunha Lima é considerado foragido da justiça DESTAQUES: Hugo Motta vai ganhar, mas terá adversário; TJPB decreta prisão de Fernando Cunha Lima; e Oposição está dividida sobre data que será anunciado o candidato a governador 5 de novembro de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta vai ganhar, mas terá adversário; TJPB decreta prisão de Fernando Cunha Lima; e Oposição está dividida sobre data que será anunciado o candidato a governador

Está no Hype

Go to Top