Mais de 30 indicações devem ser anunciadas em cargos federais na Paraíba, diz presidente estadual do PT

O presidente Estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, revelou que mais de 30 nomeações devem acontecer em cargos de órgãos do Governo Federal no estado. Em entrevista ao programa Correio Debate, da Correio FM, o petista afirmou que deputados que votaram no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estão arrependidos e, portanto, também devem disputar indicações na administração federal.

O Governo Federal já nomeou três paraibanos: Cícero Gregório no Escritório Estadual do Ministério do Desenvolvimento Agrário; Antônio Barbosa Filho na Superintendência do Incra na Paraíba; e Paulo Marcelo na Superintendência da Delegacia Regional do Trabalho.

“Até agora foram três companheiros nomeados e vinculados ao mandato do deputado federal Luiz Couto. Essa ocupação, tanto aqui na Paraíba quanto em outros estados, segue uma questão lógica de governabilidade e passa muito pela força dos deputados federais. Isso mostra que o governo se preocupa com a relação com a Câmara dos Deputados e com o Congresso Nacional”, disse Jackson.

“Outros deputados estão indicando pessoas e apresentando nomes, inclusive deputados que não votaram em Lula, votaram em Bolsonaro. Eles fizeram campanha contra Lula, mas que, nesse momento, estão arrependidos de terem votado em Bolsonaro. Eu acho isso importante. O presidente Lula sabe que ele não consegue governar sozinho”, concluiu.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Começa o debate entre 2 dois candidatos a governador na PB; Cícero diz que não vai interferir na eleição da CMJP; e mulher fica nua no Palácio do Planalto 30 de outubro de 2024 DESTAQUES: Começa o debate entre 2 dois candidatos a governador na PB; Cícero diz que não vai interferir na eleição da CMJP; e mulher fica nua no Palácio do Planalto DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro 29 de outubro de 2024 DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena 28 de outubro de 2024 DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg Cardoso 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP

Está no Hype

Go to Top