PCO fica revoltado com derrota do Flamengo e faz denúncia contra técnicos estrangeiros no Brasil: “Um poderoso esquema empresarial contra o futebol brasileiro”
O Partido da Causa Operária (PCO) não gostou da derrota do Flamengo, por 4×1, na final do campeonato carioca para o Fluminense. Nas redes sociais, o partido fez um post para criticar o técnico português, Victor Pereira.
“O que Vítor Pereira fez até agora, tendo recebido um elenco vitorioso de Dorival? Vexame! Perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras, não chegou à final do Mundial, perdeu a primeira partida da Recopa sul-americana e agora perdeu o Carioca de goleada para o Fluminense”, começou.
O partido afirma que pode haver um poderoso esquema “imperialista”, por trás das contratações de técnicos estrangeiros, contra o futebol brasileiro.
“O caso revela que há um poderoso esquema empresarial por trás da propaganda por técnicos estrangeiros. É uma ofensiva imperialista contrai futebol Brasileiro. É um esquema e econômico e político, com um objetivo claro: convencer o brasileiro de sua inferioridade no futebol”, completou.
O caso revela que há um poderoso esquema empresarial por trás da propaganda por técnicos estrangeiros. Uma ofensiva imperialista contra o Futebol Brasileiro. É um esquema e econômico e político, com um objetivo claro: convencer o brasileiro de sua inferioridade no futebol.
— PCO – Partido da Causa Operária (@PCO29) April 9, 2023