Julian Lemos é excluído da direção estadual do União Brasil
O ex-deputado federal Julian Lemos foi derrotado nas eleições de 2022. Sem ocupar algum cargo no governo estadual, ele foi retirado da vice-presidência do União Brasil na Paraíba.
O comando do partido está nas mãos do senador Efraim Filho. No lugar de Julian quem assume o cargo é o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo. André Amaral, suplente de Efraim, é o segundo vice-presidente e Gustavo Feliciano, o terceiro vice-presidente. Já o deputado federal, Damião Feliciano, é o secretário-geral do partido.
Related Posts
Mais Lidas
- Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso
- Ação solicita cassação do prefeito de Alhandra e da vice por abuso de poder econômico e político
- DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras
- MPT alerta que municípios que ‘escondem’ acidentes de trabalho podem ser punidos e perder recursos
- Ministro vê participação do governo Bolsonaro em planejamento de crimes
Destaques
Veja quando deve acontecer o julgamento de Bolsonaro e demais indiciados por tentativa de golpe
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por golpe de Estado e abolição violenta do Estado Democrático de Direito será enviado à Procuradoria-Geral da República (PGR) nos próximos dias.
Hugo Motta busca apoio de último partido para consolidar candidatura à presidência da Câmara
O deputado Hugo Motta (Republicanos-PB) busca consolidar o apoio de um último partido a sua candidatura na próxima semana. O paraibano articula para fechar o apoio do Avante.