Wallber avalia queda de popularidade do presidente: “Lula é um fracasso e a tendência é piorar muito mais”
O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) disse, nesta sexta-feira (9), que a gestão Lula (PT) é “um fracasso e vai piorar muito mais”. O comentário do parlamentar tem ligação com uma pesquisa que mostra que a popularidade do Governo Lula caiu em todo o país.
Virgolino analisou o governo como alguém que promete muito e faz pouco. “O Governo prometeu muito e sabíamos que em pouco tempo [as promessas] não seriam concretizadas. [Prometeu] picanha, cerveja, carne mais barata, redução da gasolina. Disse o que o povo queria ouvir nos debates e está usando o poder para perseguir quem ele acha que é adversário. Não vejo futuro para o Brasil e a situação dele não é fácil”, contou Virgolino, em entrevista dada ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.
O deputado também lembrou que a esquerda, classificada por ele como “intelectuais que não pensam com a barriga”, já perceberam que Lula não vai cumprir com o que prometeu. Isso, inclusive, favorece o vice-presidente, Geraldo Alckmin, segundo ele.
“Revanchismo funciona para parlamentares, para o Executivo isso é ruim. Se Bolsonaro ficar calado a popularidade dele aumenta. Lula joga contra ele mesmo e os intelectuais da esquerda, que pensam com o cérebro e não com a barriga, já perceberam que não vai dar certo. Isso ajuda Alckmin, que está em uma cadeira de balanço esperando a queda do Lula”, concluiu o deputado.