Justiça absolve de acusações mulher que teve carro depredado em ato bolsonarista na Paraíba
A motorista que teve o carro depredado durante um ato bolsonarista em João Pessoa, em novembro 2022, foi absolvida pela justiça nesta terça-feira (11). Flávia Bonolo, geógrafa e condutora do veículo com adesivos do presidente eleito Lula (PT), havia sido acusada de diversos crimes, incluindo dirigir sob efeito de álcool, desacato, delito de ameaça e lesão corporal leve.
Em relação às acusações de ameaça e lesão corporal, o juiz pontuou que a denúncia do Ministério Público não narrou os fatos de forma adequada, prejudicando o contraditório e a ampla defesa de Flávia. Dessa forma, não havendo descrição dos fatos correspondentes aos tipos penais, a narrativa ficou ausente.
O CASO
A geógrafa Flávia Bonolo foi agredida e teve o seu carro depredado por bolsonaristas ao tentar passar por um bloqueio na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, no último dia 2, divulgou um vídeo, no dia 8 de novembro de 2022.
As imagens foram feitas pelo celular da colega, que estava ao seu lado no veículo no dia da agressão, e entregues à polícia. A defesa da motorista nega os crimes.
Segundo a polícia, ela estava num veículo com adesivos do PT e atropelou o grupo. No local, ela teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, mas se ofereceu para o exame na delegacia e teve o pedido negado.
No dia do episódio, apenas Flávia foi presa. O caso foi registrado como lesão corporal e embriaguez ao volante. Ela foi liberada após pagar fiança de R$ 600,00.
O carro dela teve os vidros laterais quebrados e vários amassados.
Os bolsonaristas que depredaram o veículo e a agrediram, ainda não foram detidas.
Related Posts
Mais Lidas
- Adriano Galdino mostra poder, Wellington Roberto desmente que vai mudar de partido e mais: veja a participação de Gutemberg Cardoso no Paraíba Agora desta quarta
- Bolsonaro ‘liderando’, Lula e Moraes monitorados e tanques: entenda o relatório da PF
- TCE-PB recebe denúncia de irregularidades na contratação de agentes públicos em Rio Tinto
- Há “robustos elementos de prova” de que Bolsonaro planejou golpe, diz PF
- Cartaxo dispara contra lideranças do PT por falta de apoio durante as eleições em JP
Destaques
Líder da oposição articula reunião com Efraim e Veneziano para conter debandada de deputados
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil), revelou, nesta quarta-feira (27), que a oposição está articulando uma reunião com os senadores Efraim Filho (União Brasil) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
Não acredito que eleição de Trump influencie o STF, diz Temer sobre caso Bolsonaro
Ex-presidente classifica como brincadeira informação de que poderia ser vice de Bolsonaro, [...]