Queiroga recomenda que Nilvan seja candidato em Campina Grande e comunicador reage: “o povo de João Pessoa me quer”
Nilvan Ferreira (PL) não curtiu muito as afirmações do ex-ministro Marcelo Queiroga, que defendeu a candidatura de Nilvan em Campina Grande, ao invés de João Pessoa. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (1), Nilvan disse em bom tom que será candidato na Capital e que o povo de João Pessoa o deseja como prefeito.
“Apesar de não ser filho de Campina, tirei 54 mil votos, fui o segundo mais votado lá no primeiro turno. Serei eternamente grato. Campina já tem pessoas que estão na luta trabalhando para resolver os problemas. Não está no meu foco, apesar da gratidão. Sou pré-candidato a prefeito de João Pessoa”, disse o comunicador.
De acordo com Nilvan, a votação que ele teve na Capital em 2020, indo ao segundo turno contra o atual prefeito, Cícero Lucena (Progressistas), e os 132 mil votos recebidos em João Pessoa em 2022 fazem ele ter convicção de que disputou a Prefeitura da Capital nas próximas eleições.
“É uma vontade da população. Só quem pode descartar alguém é o povo de João Pessoa. Ano passado, João Pessoa me deu 132 mil votos. O povo já demonstrou que me quer disputando a Prefeitura e é esse o caminho que vou trilhar. O candidato vai sair entre eu, o deputado Wallber [Virgolino] e o deputado Cabo Gilberto”, pontuou Nilvan.
A declaração de Queiroga foi feita nessa segunda(31), ao programa 60 Minutos. Na ocasião, Queiroga afirmou que Nilvan é um excelente nome para disputar a Prefeitura de Campina Grande, baseado na votação que ele obteve no município em 2022.