OPERAÇÃO CALVÁRIO: Justiça determina retirada de tornozeleira eletrônica de Márcia Lucena: “Um símbolo de injustiça” – VEJA VÍDEO
A Justiça da Paraíba determinou nesta quarta-feira a retirada da tornozeleira eletrônica da ex-Prefeita de Conde, Márcia Lucena (PT).
Márcia foi presa no dia 18 de dezembro de 2019 sob a acusação de integrar uma suposta organização criminosa que teria sido comandada pelo ex-governador Ricardo Coutinho. Atualmente ela estava submetida a medidas cautelares desde que deixou a prisão preventiva, em decorrência da sétima fase da Operação Calvário. Ela foi liberada, na época, por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Em suas redes sociais, a ex-prefeita de Conde, comemorou a autorização da Justiça e falou sobre a decisão.
“Acabei de tirar a tornozeleira, estou saindo agora”, iniciou ela.
é um passo super importante esse foi em dezembro quando eu consegui vir a João Pessoa, foi uma coisa que me deixou muito muito feliz, e hoje tirando essa tornozeleira, eu não tô tirando só uma coisa que tá agarrada na minha perna, que dorme comigo, que acorda comigo, que toma banho comigo, eu não tô tirando só isso. Eu tô tirando um símbolo, um símbolo muito pesado, muito ruim que representa muita injustiça”, disse ela.
VEJA VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram