Cabo Gilberto diz que coloca a mão no fogo por Bolsonaro

O deputado federal da Paraíba, Cabo Gilberto, do PL, disse, nesta sexta-feira (18/07), que coloca a mão no fogo pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com relação às acusações de que ele é alvo.

Segundo o parlamentar, não existe nada contra Bolsonaro, no momento. Ele ainda classificou as recentes alegações como apenas narrativas, que não tem se comprovado e que por isso ele confia em Bolsonaro.

“Até o presente momento sim, até o presente momento eu coloco a mão no fogo por Bolsonaro e por vários presos que estão sendo aí vítima de um processo policialesco da gestape nazista que voltou ao Brasil nesse momento, onde a legislação não é respeitada (sic). Tudo isso é cortina de fumaça para esquecer o que Lula tá fazendo. Então eu boto a mão no fogo. Até o momento sim”, disse Gilberto.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

NOVIDADES NA POLÍTICA PARAIBANA: Candidatura da oposição em 2026; nomes, partidos e datas 9 de novembro de 2024 NOVIDADES NA POLÍTICA PARAIBANA: Candidatura da oposição em 2026; nomes, partidos e datas DESTAQUES: Dois vereadores estão agindo contra eleição de Dinho; Lula questiona se congresso vai cortar gastos das emendas; e duas vereadoras de CG correm risco de perder mandato 8 de novembro de 2024 DESTAQUES: Dois vereadores estão agindo contra eleição de Dinho; Lula questiona se congresso vai cortar gastos das emendas; e duas vereadoras de CG correm risco de perder mandato DESTAQUES: Paraíba estará no poder na Câmara, TCU e STJ em 2025; Deputados do PP devem ficar na base do governo; e Zé Aldemir anunciou que será candidato a deputado federal 7 de novembro de 2024 DESTAQUES: Paraíba estará no poder na Câmara, TCU e STJ em 2025; Deputados do PP devem ficar na base do governo; e Zé Aldemir anunciou que será candidato a deputado federal DESTAQUES: Prefeito Cícero Lucena anuncia seu primeiro secretário; Hugo Motta ganha apoio do PSDB e PSB; e Fernando Cunha Lima é considerado foragido da justiça 6 de novembro de 2024 DESTAQUES: Prefeito Cícero Lucena anuncia seu primeiro secretário; Hugo Motta ganha apoio do PSDB e PSB; e Fernando Cunha Lima é considerado foragido da justiça DESTAQUES: Hugo Motta vai ganhar, mas terá adversário; TJPB decreta prisão de Fernando Cunha Lima; e Oposição está dividida sobre data que será anunciado o candidato a governador 5 de novembro de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta vai ganhar, mas terá adversário; TJPB decreta prisão de Fernando Cunha Lima; e Oposição está dividida sobre data que será anunciado o candidato a governador

Está no Hype

Go to Top