George Morais aguarda decisão de Vitor Hugo sobre filiação ao PDT: “esperando o posicionamento dele”
O deputado estadual, George Morais (União), contou, em entrevista, que não foi notificado pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União), sobre uma possível saída do gestor para o PDT. Nos últimos dias, ele vem sendo cotado para assumir a presidência estadual do partido.
“Não tive nenhuma comunicação por parte do prefeito Vitor Hugo e de sua possível e eventual saída. Tenho acompanhado apenas pela repercussão na imprensa, os rumores, e aguardando o posicionamento dele”, afirmou George Morais.
Ele também adiantou que não dialogou com Efraim Filho, presidente estadual da legenda, sobre a permanência do prefeito no União Brasil.
Já o vereador Junio Leandro, líder municipal do PDT, já declarou ser a favor da chegada de George Morais. “Vindo para o partido como PDT cria esperanças até para apoio unificado dos partidos de centro-esquerda e até uma possibilidade para 2026, quem sabe tá todo mundo junto no mesmo barco, lutando para trazer a Paraíba para o caminho certo com o governo federal, que é o governo Lula”, disse o vereador.