Após escapar de ação no STF, Cabo Gilberto vai acionar PSOL na Justiça

Após o Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivar a ação contra o deputado federal, Cabo Gilberto (PL), sob a suspeita de “incitação a atos criminosos e terroristas acontecidos em Brasília, em 8 de janeiro de 2023″, o parlamentar afirmou que irá processar o PSOL por calúnia e difamação.

“Uma vitória na Justiça, até porque não era pra ter sido nem colocado no STF, era pra ter sido colocado no Ministério Público para saber se o MP iria saber se tinha algum delito ou não. Então foi uma acusação caluniosa, difamação, e eles vão pagar na Justiça, tenho certeza absoluta disso”, disse o parlamentar ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

A decisão de Moraes também livrou o deputado estadual Wallber Virgolino (PL), a vereadora Eliza Virgínia (PP) e o comunicador Nilvan Ferreira (PL), por “ausência de justa causa”, mas seguiu contra a ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? 22 de novembro de 2024 DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado 21 de novembro de 2024 DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso 20 de novembro de 2024 Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras 19 de novembro de 2024 DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras Quem serão os futuros presidentes das câmaras do Conde, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e João Pessoa? – Por Gutemberg Cardoso 18 de novembro de 2024 Quem serão os futuros presidentes das câmaras do Conde, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e João Pessoa? - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top