Para Galdino ‘silêncio’ de Romero pode ser estratégico: “Deve estar deixando para o ano que vem”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, está acompanhando as especulações em torno do nome de Romero Rodrigues em Campina Grande. Segundo o parlamentar, Romero já tem vontade, mas espera o momento certo para isso.

“Acredito que ele já tem essa vontade, mas deve estar deixando para o ano que vem. Deve ser uma estratégia dele não falar agora”, declarou Galdino.

Ainda segundo Galdino, Romero deverá entrar nos quadros do Republicanos em busca de fortalecer sua possível candidatura. Além disso, ele irá contar com o apoio do governador João Azevêdo que, hoje, rasgou elogios a ele e enfatizou a capacidade que o atual deputado federal tem em ser prefeito de Campina Grande.

“Com toda a certeza Romero vai se sentir mais estimulado para estar no Republicanos e se ligar à base do govenador [João Azevêdo] e se candidatar [a prefeito]. As cenas dos próximos capítulos acredito que será com ele candidato”, afirmou Galdino.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: João Azevêdo vai assumir o comando do partido na PB; Hugo Motta recebe apoio do União Brasil; e Pollyanna reúne órgãos para traçar uma estratégia de combate à pobreza 31 de outubro de 2024 DESTAQUES: João Azevêdo vai assumir o comando do partido na PB; Hugo Motta recebe apoio do União Brasil; e Pollyanna reúne órgãos para traçar uma estratégia de combate à pobreza DESTAQUES: Começa o debate entre 2 dois candidatos a governador na PB; Cícero diz que não vai interferir na eleição da CMJP; e mulher fica nua no Palácio do Planalto 30 de outubro de 2024 DESTAQUES: Começa o debate entre 2 dois candidatos a governador na PB; Cícero diz que não vai interferir na eleição da CMJP; e mulher fica nua no Palácio do Planalto DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro 29 de outubro de 2024 DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena 28 de outubro de 2024 DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg Cardoso 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top