Revoltado, o pastor Anderson Silva xingou a ministra Rosa Weber, que está responsável por relatar a ação que busca a retirada da proibição de abortos voluntários realizados nas 12 primeiras semanas de gestação.

A presidente da Suprema Corte, que se aposentará no início de outubro, incluiu a ação na pauta do plenário virtual, com o objetivo de votar a favor da descriminalização do aborto antes de sua aposentadoria. A ADPF (Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental) 442, proposta pelo PSOL, estará sob análise de 22 a 29 de setembro.

O pastor Anderson Silva foi além e fez uma declaração polêmica, referindo-se à ministra como “serva de satanás”. Em suas palavras, ele critica a postura da ministra e alega que ela busca ser reconhecida no céu, no inferno e na terra por apoiar a legalização do aborto.

“Rosa Weber, A Juíza da Suprema corte brasileira se aposenta mês que vem, mas antes quer ser reconhecida no céu, no inferno e na terra como uma SERVA de SATANÁS a colocar em votação virtual pelos deuses togados do STF, o assassinato de crianças no ventre. Para os proponentes da chacina legalizada, antes de 12 semanas não é uma vida!”, escreveu o pastor na rede social.

Deixe aqui o seu Comentário

Array
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Mais Lidas

Destaques