“Não nos falta coragem, determinação e ousadia para fazer o que precisa ser feito”, diz Bruno sobre mudanças e cortes na PMCG
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, tomou medidas, nesta segunda-feira (02), para reorganização administrativa e financeira da PMCG. Além disso, em seu discurso durante a coletiva, ele ressaltou que o foco é a preservação do trabalho das pessoas e a continuidade das obras.
“Não nos falta coragem, determinação e ousadia para fazer o que precisa ser feito. Todo o resto que for ouvido, diga-se de passagem, é picuinha. Todo o resto que for ouvido, é claro que o que nós estamos fazendo, essas medidas que nós estamos tomando, de diminuir gratificações, de diminuir os nossos salários, tem um objetivo, é para preservar o trabalho das pessoas, para garantir a continuação e a conclusão das nossas obras”, disse ele.
O prefeito destacou que qualquer corte necessário será iniciado pelos cargos de maior responsabilidade, sem afetar os que estão na ponta, que mais necessitam de apoio.
“Se é preciso diminuir, vamos começar diminuindo do prefeito, dos secretários, dos cargos de assessores, dos cargos de confiança, diminuindo gratificações para evitar que essas necessidades cheguem na ponta do mais frágil, na ponta de quem mais precisa. É assim que funciona”, assegurou o prefeito.