Um vídeo de um suposto exorcismo em um culto evangélico está circulando nas redes sociais nesta quarta-feira (4), envolvendo os nomes do presidente Lula (PT) e da primeira-dama, Janja.
No vídeo, um pastor bolsonarista conversa com uma fiel que afirma estar possuída por diferentes demônios. O pastor pergunta a um dos supostos demônios se ele está presente no presidente Lula, e a fiel responde que sim, gritando a palavra “cachaça”. O pastor repete o termo.
Durante a conversa, o pastor afirma que Lula quer destruir o Brasil e instaurar uma ditadura comunista no país. Ele também menciona que “muitos crentes votaram para ele”, o que pode ser interpretado como uma tentativa de intimidar outros fiéis presentes. Foram mencionados termos como “destruição”, “guerra”, “maldição” e “fome”.
O pastor ainda pergunta qual demônio controla Janja, e afirma que ela também está sendo controlada por um demônio “Maria Padilha”.
Ele conclui o vídeo dizendo: “diga para a Janja e para o ‘nove dedos’ que estou tirando eles da presidência”.
O vídeo gerou polêmica nas redes sociais, com muitos usuários criticando o pastor por usar o nome do presidente e de sua esposa em um contexto tão negativo. Alguns também questionaram a veracidade do vídeo e se ele não seria uma encenação. Até o momento, não há informações oficiais sobre a autenticidade do vídeo ou se as pessoas envolvidas tomarão alguma medida legal.
VEJA O VÍDEO
🚨 Gospel: l Pastor usa suposta mulher endemoniada para atemorizar igreja e manter membros fiéis ao bolsonarismo pic.twitter.com/q7oigRXKAE
— Notícias Paralelas (@NP__Oficial) October 4, 2023