Com 1.323 votos, Marcus Túlio é eleito presidente do PT de João Pessoa

O advogado Marcus Túlio foi eleito presidente do Diretório de João Pessoa do Partido dos Trabalhadores. A votação aconteceu na Facene da avenida Tabajaras das 8h às 17h. Os números da apuração revelam que Marcos Túlio obteve um total de 1.323 votos, enquanto Antônio Barbosa conquistou 77 votos, consolidando a vitória de Túlio no diretório municipal do PT João Pessoa.

A disputa, que deixou claro o engajamento dos membros do partido, foi um reflexo do anseio por uma liderança que conduza o PT na capital paraibana em direção às eleições de 2024.

Túlio disputava do comando da legenda municipal com Antônio Barbosa, atual dirigente da sigla. O advogado contava com o apoio dos deputados Luciano Cartaxo e Cida Ramos, do vereador Marcos Henriques, do secretário Frei Anastácio e do presidente do PT Paraíba, Jackson Macêdo.

Antônio Barbosa, atual dirigente da sigla, reconheceu a vitória de Marcus Túlio e destacou que torce por um “PT grande e inclusivo”.

Reconheço o resultado do PEDEX em favor do companheiro Marcos Túlio. Saúdo o conjunto dos filiados pela destacada participação, ao tempo que torço por um PT grande e inclusivo, viabilizando a efetiva construção da candidatura própria em João Pessoa. Antônio Barbosa

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? 23 de novembro de 2024 Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? 22 de novembro de 2024 DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado 21 de novembro de 2024 DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso 20 de novembro de 2024 Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras 19 de novembro de 2024 DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras

Está no Hype

Go to Top