Câmara Municipal de Conde aprova afastamento de vereador acusado de estupro
Os vereadores município de Conde, da Grande João Pessoa, aprovaram, nesta terça-feira (10), por unanimidade, um pedido de licença sem vencimentos, por 121 dias, do vereador Flávio de Melo, conhecido como Flávio do Cabaré, investigado por envolvimento com estupro e oferecimento de dinheiro para ter relações sexuais com uma adolescente de 14 anos.
O vereador foi flagrado oferecendo dinheiro a adolescente por troca de sexo, em Goiana, Pernambuco, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba. Ontem (09), Flávio afirmou que sua licença seria por motivos médicos, o que lhe permitiria continuar recebendo seu salário.
“Olhe, é a última vez, o acordo não foi esse? Só dessa vez, negócio de dez minutos. Vou comprar teus negócios. Vou te ajudar e ainda mais, toda semana vou te dar um dinheirinho para tu comprar teu lanche. Você já tem R$ 100 e pode comprar seu lanche da semana. Você e sua irmã, que você vai ajudar sua irmã. E aí, tá feito? Vai não?”, diz ele em áudio divulgado pela TV Arapuan.
Em defesa, Flávio do Cabaré afirmou que o áudio publicado em veículos de comunicação estão “fora de contexto” e induzindo as pessoas a uma interpretação de uma conduta delituosa.