Saiba quem são as 12 vítimas da queda do avião no Acre
Dez passageiros, sendo nove adultos e uma bebê, e dois tripulantes (piloto e copiloto) morreram no local
Doze pessoas perderam a vida em um trágico acidente de avião ocorrido próximo ao aeroporto de Rio Branco, no Rio de Janeiro, na manhã de domingo (29). Todas as vítimas estavam a bordo da aeronave, que era um avião de pequeno porte. O voo, operado pela empresa ART Taxi Aéreo, tinha como destino o município de Envira, no Amazonas.
Infelizmente, não houve sobreviventes entre os dez passageiros, incluindo nove adultos e um bebê, e os dois tripulantes (piloto e copiloto). O acidente ocorreu logo após a decolagem e a aeronave, um modelo Caravan, caiu nas proximidades do aeroporto.
As autoridades locais, incluindo equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar, foram acionadas para auxiliar no resgate das vítimas e controlar o incêndio resultante do acidente. Infelizmente, as vítimas foram encontradas carbonizadas. As causas do acidente serão investigadas.
Aqui estão as vítimas do acidente:
- Piloto e copiloto do avião: Cláudio Mortari (à esquerda), de 69 anos, natural de São Paulo, e Kleiton Almeida, de 39 anos.
- Ana Paula Melo, de 19 anos, natural de Eirunepé, e sua filha Clara Monteiro, de 1 ano e 7 meses.
- Os irmãos Antônio e José Mattos, empresários de 46 e 51 anos, respectivamente, naturais de Envira.
- Antônia Elizangela (à esquerda) e Edineia Lima, ambas naturais de Envira.
- Alexsander Bezerra ( à esquerda), e Francisco Eutimar, de 32 anos, ambos da cidade de Eirunepé.
- Jamilo Maciel (à esquerda), de 27 anos e natural de Eirunepé, e Raimundo Melo, dentista que estava em Rio Branco para realizar um curso.