Em discurso de posse na Caixa, paraibano Carlos Antônio Fernandes promete estreitar relação com o Congresso

Nesta quinta-feira (9), o paraibano Carlos Antônio Vieira Fernandes tomou posse como novo presidente da Caixa Econômica. Carlos Antônio foi indicado ao cargo pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas).

A posse do paraibano aconteceu durante evento em Brasília e ele prometeu estreitar os laços com o Congresso. “A imprensa entendeu que o diálogo entre o Executivo e o Legislativo é para o bem do Brasil. Não se faz democracia sem diálogo. Quando você trata da questão pública, você tem as emendas parlamentares, que precisam ser bem atendidas. Como é que um parlamentar que prioriza a Caixa enquanto detentora das suas emendas não tem acesso a saber a dinâmica da Caixa?”, disse Carlos Vieira em seu discurso de posse.

Carlos Antônio Fernandes é natural de Lagoa de Dentro, formado em economia e estudos sociais na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Guarabira (Fatig), da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ele tem MBA em Estratégias Empresariais e Comércio Externo.

Ele também é servidor de carreira da Caixa, atuando como consultor interno do banco desde 1989 e, desde então, promove cursos de formação para novos gestores.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro 29 de outubro de 2024 DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena 28 de outubro de 2024 DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg Cardoso 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno 24 de outubro de 2024 DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno

Está no Hype

Go to Top