Em discurso de posse na Caixa, paraibano Carlos Antônio Fernandes promete estreitar relação com o Congresso

Nesta quinta-feira (9), o paraibano Carlos Antônio Vieira Fernandes tomou posse como novo presidente da Caixa Econômica. Carlos Antônio foi indicado ao cargo pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas).

A posse do paraibano aconteceu durante evento em Brasília e ele prometeu estreitar os laços com o Congresso. “A imprensa entendeu que o diálogo entre o Executivo e o Legislativo é para o bem do Brasil. Não se faz democracia sem diálogo. Quando você trata da questão pública, você tem as emendas parlamentares, que precisam ser bem atendidas. Como é que um parlamentar que prioriza a Caixa enquanto detentora das suas emendas não tem acesso a saber a dinâmica da Caixa?”, disse Carlos Vieira em seu discurso de posse.

Carlos Antônio Fernandes é natural de Lagoa de Dentro, formado em economia e estudos sociais na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Guarabira (Fatig), da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ele tem MBA em Estratégias Empresariais e Comércio Externo.

Ele também é servidor de carreira da Caixa, atuando como consultor interno do banco desde 1989 e, desde então, promove cursos de formação para novos gestores.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? 22 de novembro de 2024 DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado 21 de novembro de 2024 DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso 20 de novembro de 2024 Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras 19 de novembro de 2024 DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras Quem serão os futuros presidentes das câmaras do Conde, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e João Pessoa? – Por Gutemberg Cardoso 18 de novembro de 2024 Quem serão os futuros presidentes das câmaras do Conde, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e João Pessoa? - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top