João descarta divergência no PSB envolvendo a aliança com Cícero: “As pessoas têm autonomia para falar, e isso é natural”
O governador João Azevedo, descartou, nesta sexta-feira (17), qualquer polêmica interna dentro do PSB, partido no qual faz parte. Além disso, o gestor garantiu que conseguirá persuadir os filiados do partido a apoiarem a reeleição de Cícero Lucena à prefeitura de João Pessoa.
“Não há imposição. Aliás, passou o tempo na Paraíba dos coronéis de partido, e uma coisa que eu quero bem longe de mim é essa pecha de coronel de partido. Minha opinião vai pesar, não tenho dúvida disso. Tenho consciência da importância que tem o governo do estado em qualquer processo de discussão política. Entretanto, não é com imposição. Nós vamos mostrar, com argumentos, que é necessário continuar um projeto tão importante”, declarou João Azevedo.
João ainda destacou a autonomia dos filiados para expressarem suas opiniões no partido, respeitando a diversidade de pensamentos.
“Essa questão está muito clara pra mim. A questão é que nós formamos um partido em que as pessoas têm autonomia para falar, e isso é natural. Entretanto, o partido, quando decidir na data correta, no período correto, fazer a caminhada, faremos todos juntos. Eu não tenho dúvida nenhuma, e isso vai na direção do que nós já decidimos, que é o apoio à reeleição do prefeito Cícero Lucena”, afirmou João.
Com a perspectiva de manter o partido unido e alinhado a um projeto de continuidade, João Azevêdo evita posturas autoritárias e privilegia o debate democrático dentro do partido.