“O momento do deputado federal Romero Rodrigues como prefeito de Campina Grande já passou”, diz Fábio Ramalho

O deputado estadual Fábio Ramalho, atual presidente estadual do PSDB, não hesitou em afirmar que “o momento do deputado federal Romero Rodrigues como prefeito de Campina Grande já passou”.

Apesar de reconhecer a importância de Romero, o deputado do PSDB enfatizou a importância de compreender os ciclos políticos e reconhecer quando é hora de novos líderes assumirem o protagonismo.

“Romero foi, sem dúvida, um bom governante. No entanto, na política, é essencial reconhecermos os momentos e entender que, por vezes, é necessário dar espaço para novas lideranças e propostas. A população naturalmente clama pela volta de figuras que desempenharam um bom trabalho, mas devemos avaliar o que é mais benéfico para o desenvolvimento da cidade e do estado como um todo”, afirmou o deputado Fábio Ramalho.

O parlamentar destacou ainda que Romero Rodrigues está apoiando a reeleição de Bruno Cunha Lima. “Romero tem entendido que o caminho é apoiar a reeleição de Bruno. Isso demonstra maturidade política e a compreensão de que as demandas da população e os desafios atuais exigem uma abordagem diferenciada”, destacou Fábio Ramalho.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: João Azevêdo vai assumir o comando do partido na PB; Hugo Motta recebe apoio do União Brasil; e Pollyanna reúne órgãos para traçar uma estratégia de combate à pobreza 31 de outubro de 2024 DESTAQUES: João Azevêdo vai assumir o comando do partido na PB; Hugo Motta recebe apoio do União Brasil; e Pollyanna reúne órgãos para traçar uma estratégia de combate à pobreza DESTAQUES: Começa o debate entre 2 dois candidatos a governador na PB; Cícero diz que não vai interferir na eleição da CMJP; e mulher fica nua no Palácio do Planalto 30 de outubro de 2024 DESTAQUES: Começa o debate entre 2 dois candidatos a governador na PB; Cícero diz que não vai interferir na eleição da CMJP; e mulher fica nua no Palácio do Planalto DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro 29 de outubro de 2024 DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena 28 de outubro de 2024 DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg Cardoso 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top