Luciano Cartaxo dispara contra Jackson Macêdo: “Ser de esquerda não é entregar o PT de bandeja”
O deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), criticou a fala do presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, e disse que a sigla não pode ser entregue de bandeja ao prefeito Cícero Lucena.
“Sobre as declarações de Jackson Macêdo, presidente do Diretório do PT da Paraíba, à Rádio CBN, a respeito da eleição em João Pessoa, é preciso dizer que “ser de esquerda” não é entregar o PT de bandeja a Cícero Lucena, à direita, em troca de garantir a reeleição de seu irmão a vereador, inclusive por outro partido, como Jackson está tentando fazer”, dispara Luciano.
Ele ainda diz que se depender de Jackson, o PT não terá mais nenhum prefeito na Paraíba. “O Diretório Estadual do PT teve uma única reunião com quórum no último ano. O partido só tem um prefeito em toda a Paraíba e, a depender de seu presidente, não terá mais nenhum após a próxima eleição”.
E ainda acrescentou: “Jackson Macedo deveria trabalhar para fortalecer o Diretório Estadual ao invés de oferecer opinião sobre os rumos da candidatura municipal em João Pessoa, onde temos verdadeiramente chances reais de vencer as eleições”.