“Uma coisa certa, eu sou pré-candidato à reeleição”, diz Bruno ao descartar possibilidade de ceder sua vaga para Romero em Campina Grande
O prefeito de Campina Grande , Bruno Cunha Lima, garantiu que não vai abrir mão de disputar a reeleição na Rainha da Borborema. A tese de abrir espaço para o ex-prefeito e atual deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) surgiu nos últimos dias nos bastidores políticos da Paraíba.
Em entrevista, nesta quarta-feira (10), o gestor municipal sinalizou que continuará buscando aliados com o intuito de unir forças para mais uma vez sair vitorioso nas eleições.
“O nosso papel aqui é promover uma união por Campina. Todos que quiserem contribuir com esse processo serão muito bem-vindos”, destacou.
Bruno não estabeleceu prazo para que possíveis aliados se apresentem, mas fez questão de deixar claro que estará na disputa em outubro.
“Uma coisa certa, eu sou pré-candidato à reeleição. A gente vai fazendo continuar fazendo os diálogos, as articulações. Contando com os nossos parceiros, com os partidos que são aliados também para que a gente possa construir um grande arco de alianças e, se Deus quiser, chegar no mês de outubro para conquistar mais uma vez, uma grande vitória”, concluiu.
Related Posts
Mais Lidas
- Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso
- Ação solicita cassação do prefeito de Alhandra e da vice por abuso de poder econômico e político
- DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras
- MPT alerta que municípios que ‘escondem’ acidentes de trabalho podem ser punidos e perder recursos
- Ministro vê participação do governo Bolsonaro em planejamento de crimes
Destaques
Desistência de Edmilson Soares leva vereadores a apoiar Dinho na eleição da Mesa da Câmara de João Pessoa
O vereador eleito Edmilson Soares (PSB) então candidato à presidência da Câmara de Vereadores de João Pessoa, para o biênio 2025/2026, desistiu de disputar a eleição para comandar a Casa Napoleão Laureano.
Não acredito que eleição de Trump influencie o STF, diz Temer sobre caso Bolsonaro
Ex-presidente classifica como brincadeira informação de que poderia ser vice de Bolsonaro, [...]