No domingo (14), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um vídeo no qual afirmou que pode ser “um cara horrível”, mas que “o outro cara é péssimo”, em uma referência ao presidente Lula (PT).

Nos últimos dias, a comparação feita por Bolsonaro ocorreu após a repercussão de falas do presidente de seu partido, Valdemar da Costa Neto, com elogios ao petista.

Nas redes sociais, o presidente do PL foi atacado por bolsonaristas e, no sábado (13), declarou ser “leal a Bolsonaro”, fiel aos seus princípios e, embora tenha mantido elogios a Lula, afirmou que suas falas foram tiradas de contexto.

Durante uma visita à cidade de Angra dos Reis (RJ), Bolsonaro publicou um vídeo neste domingo, no qual buscou comparar seu governo com o de Lula, abordando a situação econômica do país, a política de armas e a política externa brasileira.

Conforme afirmações feitas por Bolsonaro, o Brasil está com um rombo de quase R$ 200 bilhões, embora o número oficial só será divulgado pelo Tesouro no fim de janeiro.

Em relação à política externa, Bolsonaro acusou o PT de ser aliado do Hamas e disse que “ele não reconhece o Hamas como terrorista”.

Desde sexta-feira (12), o presidente do partido de Bolsonaro relatou ter virado alvo de ataques devido a uma entrevista concedida por ele em dezembro ao jornal O Diário, da região de Mogi das Cruzes (SP). Valdemar afirmou que Lula tem prestígio e é fenômeno por “chegar onde chegou”, mas se disse mal compreendido e chamou de “fake” o conteúdo que circula sobre suas declarações.

Deixe aqui o seu Comentário

Array
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Mais Lidas

Destaques