ELEIÇÕES EM SOUSA: Tyrone diz que vai buscar manter aliança com Zenildo
Na cerimônia de inauguração da nova agência do INSS, em Sousa, o prefeito Fábio Tyrone (PSB) afirmou que vai buscar manter a aliança com o seu vice Zenildo Oliveira. Recentemente, em uma emissora de rádio, Zenildo teria dito que só vai definir seu futuro político no mês de abril.
Sobre essa declaração, Tyrone garantiu que irá respeitar a decisão do seu vice, seja qual for. “Considero um amigo, considero um aliado, é meu vice-prefeito, mas óbvio que vou aceitar qualquer decisão dele. E outra coisa: política se faz dialogando, conversando. Não há nenhum problema de conversar, de esperar”, destacou o prefeito.
“Se ele disse que vai decidir em março, em abril, em maio, normal, eu vou conversar e buscar manter essa aliança. Independente disso, existe carinho por ele, estima, respeito e amizade”, declarou.
Zenildo Oliveira, que era pré-candidato a prefeito, desistiu da decisão alegando que o momento é de priorizar seus negócios. No dia 26 deste mês, Tyrone vai anunciar a pré-candidatura do chefe de Gabinete Helder Carvalho para prefeito.