Assassinato de Mariele; Delação Lessa indica que mandante teria foro privilegiado: SAIBA MAIS

Ronnie Lessa, acusado de assassinar Marielle Franco e Anderson Gomes, fez uma delação que está no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A informação indica que o suposto mandante dos assassinatos, delatado por Lessa, possui foro privilegiado.

A delação é considerada crucial para identificar possíveis mandantes, e o diretor-geral da Polícia Federal (PF) afirmou que o caso terá desfecho no primeiro trimestre de 2024.

Élcio de Queiroz, que dirigia o carro no momento do assassinato e já havia feito uma delação à PF, citou o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, Domingos Brazão, como possível envolvido. Brazão, investigado antes da delação por obstrução das investigações, possui foro privilegiado. Ele afirmou confiar na Justiça e espera a rápida elucidação do caso.

O assassinato de Marielle Franco ocorreu em 14 de março de 2018, no bairro do Estácio, Rio de Janeiro. Marielle, que saía de um evento, foi atingida por quatro disparos na cabeça, e Anderson Gomes, o motorista, foi atingido por três projéteis nas costas e também faleceu.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Representação no Congresso: Damião perde e Daniella Ribeiro ganha; Escala 6×1 é o assunto mais comentado nas redes sociais; e Hugo Motta quer reduzir gastos na casa dos deputados 13 de novembro de 2024 DESTAQUES: Representação no Congresso: Damião perde e Daniella Ribeiro ganha; Escala 6x1 é o assunto mais comentado nas redes sociais; e Hugo Motta quer reduzir gastos na casa dos deputados DESTAQUES: Bets esportivas podem estar com os dias contados; Imprensa nacional descobre estratégia de Hugo Motta; e Cícero diz que não será candidato a governador 12 de novembro de 2024 DESTAQUES: Bets esportivas podem estar com os dias contados; Imprensa nacional descobre estratégia de Hugo Motta; e Cícero diz que não será candidato a governador DESTAQUES: ALPB terá que fazer novas eleições para o segundo biênio; Lucas Ribeiro passará o cargo de governador para Galdino; e João Campos lidera corrida em Pernambuco para 2026 11 de novembro de 2024 DESTAQUES: ALPB terá que fazer novas eleições para o segundo biênio; Lucas Ribeiro passará o cargo de governador para Galdino; e João Campos lidera corrida em Pernambuco para 2026 NOVIDADES NA POLÍTICA PARAIBANA: Candidatura da oposição em 2026; nomes, partidos e datas 9 de novembro de 2024 NOVIDADES NA POLÍTICA PARAIBANA: Candidatura da oposição em 2026; nomes, partidos e datas DESTAQUES: Dois vereadores estão agindo contra eleição de Dinho; Lula questiona se congresso vai cortar gastos das emendas; e duas vereadoras de CG correm risco de perder mandato 8 de novembro de 2024 DESTAQUES: Dois vereadores estão agindo contra eleição de Dinho; Lula questiona se congresso vai cortar gastos das emendas; e duas vereadoras de CG correm risco de perder mandato

Está no Hype

Go to Top