PSB lança nome de Jhony Bezerra em Campina, mas não fecha portas para novos diálogos com partidos ou lideranças; ENTENDA
Na noite de quinta-feira (1), durante plenária do PSB, o governador João Azevêdo oficializou a pré-candidatura de Jhony Bezerra (PSB), atual secretário de Saúde do Estado, à Prefeitura de Campina Grande.
João Azevêdo enfatizou a necessidade de mudança na cidade e destacou a importância de uma gestão humilde, fazendo uma crítica direta ao prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).
“A era dos coronéis chegou ao fim, já superamos isso. Ou há diálogo, ou não há progresso. A nova política requer que o gestor trabalhe em prol do povo. É necessário ter humildade, sentar no mesmo nível das pessoas e compreender suas demandas. Esta cidade precisa recuperar sua posição de liderança estadual, algo que, infelizmente, foi perdido.”
Apesar de anunciar a pré-candidatura de Jhony Bezerra, o governador ressaltou que o PSB mantém aberta a possibilidade de diálogo com outras lideranças e partidos políticos interessados na disputa. PSD, PDT e PCdoB também lançaram pré-candidatos na corrida eleitoral, enquanto o Republicanos tenta persuadir Romero Rodrigues a entrar na competição.
“O PSB tem um pré-candidato, que é Jhony Bezerra, e isso é de conhecimento geral. No entanto, não estamos excluindo nenhuma possibilidade. Estamos dispostos a dialogar com todos que desejam integrar nosso projeto. Aquele que apresentar as melhores condições para a disputa e contribuir para o retorno da democracia em Campina Grande, será apoiado. É assim que se constrói a democracia”, afirmou o governador.