Fábio Ramalho rechaça especulações de que entregaria o PSDB para Tovar disputar as eleições em CG

O  presidente do PSDB na Paraíba, deputado estadual Fábio Ramalho, rechaçou, nesta segunda-feira (19), a possibilidade de entregar o partido ao deputado Tovar Correia para que ele dispute à Prefeitura de Campina Grande contra o prefeito Bruno Cunha Lima.

O posicionamento do dirigente aconteceu após Tovar fazer críticas à gestão de Bruno e admitir possibilidade de lançar candidatura ao cargo no pleito.

“Eu não trabalho com essa hipótese. Eu não conversei com Tovar sobre essa possibilidade. Eu não trabalho em hipótese nenhuma com essa possibilidade até porque Tovar é do PSDB desde o início da sua carreira política. É um cara que é ‘Cunha Lima’ como nós somos desde o início da nossa vida política. Então eu sinceramente não vejo essa fumaça de forma alguma. Não trabalho com essa hipótese nem de ceder legenda, pelo contrário, eu trabalho pela unificação”, afirmou no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? 23 de novembro de 2024 Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? 22 de novembro de 2024 DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado 21 de novembro de 2024 DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso 20 de novembro de 2024 Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras 19 de novembro de 2024 DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras

Está no Hype

Go to Top