Fábio Ramalho não acredita que Tovar seja candidato da oposição em Campina Grande
O presidente do PSDB na Paraíba, deputado Fábio Ramalho, minimizou as críticas que o deputado Tovar Correia Lima tem feito à gestão do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. Segundo o parlamentar, Tovar deve permanecer na base de apoio à reeleição do prefeito.
Ramalho disse ainda que ele não deve se aliar ao projeto eleitoral do PSB em Campina Grande, ainda que não tenha conversado com o colega de bancada sobre tal possibilidade.
“Eu não trabalho com isso em hipótese alguma, até porque Tovar é do PSDB desde o início de sua carreira política. É um cara que é Cunha Lima como nós somos desde o início também da nossa vida política. Então, sinceramente, eu não vejo essa fumaça de forma alguma, nem de ceder legenda, nem disso, nem daquilo”, afirmou.
O presidente enfatizou que, ao contrário dessas notícias, vem trabalhando pela unificação. “E nós construiremos isso juntos, se Deus quiser, fazendo oposição majoritariamente ao governo do Estado, uma oposição construtiva”, concluiu o presidente do PSDB estadual.