Felipe Leitão revela condição para se filiar ao PSB: “Só se ‘ele’ estiver no comando”
Com proposta de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Paraíba, o deputado estadual Felipe Leitão declarou que o governador João Azevêdo deve comandar a legenda no estado. Em declarações recentes, o parlamentar revelou seu interesse em se filiar ao PSB, porém revelou a única condição para isso acontecer: o partido deve estar sob a liderança de Azevêdo.
Vale lembrar que a esposa de Felipe, Tacyana Laitão, entrou para os quadros do PSB para concorrer à Prefeitura de Bayeux.
“Defendo sim. Apesar de ainda não ser do Partido Socialista Brasileiro, Tacyana que é minha esposa já se filiou ao PSB. A gente já fez um anúncio que assim que a legislação eleitoral nos permita a gente fazer a troca partidária e sem incorrer em risco de infidelidade partidária, a gente também irá engrossar os quadros do PSB, desde que esse esteja no comando do governador João Azevêdo”, destacou o deputado.
A declaração de Felipe Leitão acontece em meio a um cenário complicado dentro da legenda. Lideranças da sigla defendem a saída do deputado federal Gervásio Maia do comando do partido e a possível liderança do governador João Azevêdo.