João Azevêdo defende união da esquerda para barrar ‘bolsonarismo crescente’ na Grande JP

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou que é necessário a união da frente de esquerda na Paraíba, com o objetivo de barrar o crescimento do bolsonarismo no estado durante as próximas eleições.

“A lógica é a união. É uma disputa política de espaço e de compreensão do que é política. Nossa luta é manter a unidade de centro-esquerda para que não voltemos a ter no Brasil o que vivemos nos últimos quatro anos. Vamos discutir cada município da Paraíba”, declarou o governador.

Em relação à disputa pela Prefeitura de João Pessoa, João Azevêdo se posicionou a favor da reeleição do atual prefeito Cícero Lucena (PSB), mas lembrou que o partido é quem vai tomar a decisão final.

“Eu interfiro pouco no meu partido, quanto mais no partido dos outros. Essa é uma decisão do PT. O partido vai escolher seu melhor caminho. Não compete a mim, enquanto governador, opinar sobre decisões de outros partidos”, destacou.

Bolsonarismo cresce na Região Metropolitana de João Pessoa

No dia 7 de março, após reunião com Jair Bolsonaro, o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL) anunciou que o partido liderará uma frente conservadora na Grande João Pessoa. O objetivo é eleger prefeitos e vereadores alinhados com o projeto político de Bolsonaro para 2026.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado 21 de novembro de 2024 DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso 20 de novembro de 2024 Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras 19 de novembro de 2024 DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras Quem serão os futuros presidentes das câmaras do Conde, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e João Pessoa? – Por Gutemberg Cardoso 18 de novembro de 2024 Quem serão os futuros presidentes das câmaras do Conde, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e João Pessoa? - Por Gutemberg Cardoso PL e PT; qual será a posição dos extremos para as eleições de 2026 na PB – Por Gutemberg Cardoso 16 de novembro de 2024 PL e PT; qual será a posição dos extremos para as eleições de 2026 na PB - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top