Ao Polêmica Paraíba, Aguinaldo reafirma candidatura ao senado e diz que missão foi dada ao lado de Azevêdo: “aceitei o desafio”

Em entrevista a Gutemberg Cardoso, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), reafirmou que será candidato a senador, e que aceitou o desafio e a missão que foi dada ao lado do governador João Azevêdo (PSB).

Ao afirmar que está firme com Azevêdo, o pré-candidato ao senado disse que a premissa básica para a unidade é que todos estejam na construção do mesmo projeto;

“É premissa básica que se tenha a construção da unidade. Não é condição! Não pode ser uma chapa de cada um votar em cada um, de outro lado, votando em outros projetos, isso não existe, né?!”, disse.

Reconhecendo que a reeleição de João Azevêdo é segura, o pré-candidato disse que está na linha de serenidade para manter a unidade, e com diálogo vai ser construída.

“Já temos muitos ganhos, tragam seu time de lá unido que eu já estou levando o meu unido. O importante é o projeto”, concluiu.

Aguinaldo Ribeiro disse que confia na liderança do governador João Azevêdo na condução desta unidade. “Agora é cumprir essa nova etapa de conversas com outros partidos que estão dentro deste projeto”, disse.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg Cardoso 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno 24 de outubro de 2024 DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador 23 de outubro de 2024 DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  22 de outubro de 2024 DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim 

Está no Hype

Go to Top