Presidente do PT de João Pessoa não garante candidatura do partido na capital: “Vamos aguardar a decisão da nacional”

O diretório nacional do PT vai realizar uma reunião interna do partido no dia 26 de março. Na ocasião, será tratado o nome do partido à Prefeitura de João Pessoa. “Vamos aguardar a decisão da instância nacional”. A afirmação foi feita pelo presidente do PT em João Pessoa, Marcus Túlio.

Ele acrescentou que acredita numa candidatura própria do PT, mas ressaltou que é preciso saber aguardar. “Mas, não tem como adivinhar, tem que aguardar a reunião”, disse.

Sobre a reunião, ele declarou que envolve o diretório nacional. “Essa é uma reunião do diretório nacional do PT e a pauta é para discutir a conjuntura de várias cidades, inclusive João Pessoa”, pontuou.

Marcus Túlio adiantou que recebeu uma ligação do senador Humberto Costa que perguntou se havia problema nessa questão. “Eu disse que não. Até dia 26 não há nenhuma reunião que precise ser cancelada. Vamos aguardar a decisão da instância nacional para saber o que será de João Pessoa”.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro 29 de outubro de 2024 DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena 28 de outubro de 2024 DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg Cardoso 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno 24 de outubro de 2024 DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno

Está no Hype

Go to Top