Mauro Cid será ouvido nesta 6ª após áudios em que critica Moraes

Oitiva será presidida pelo magistrado do gabinete do ministro Alexandre de Moraes às 13h, em Brasília (DF)

O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), o tenente-coronel Mauro Cid, será ouvido às 13h, nesta 6ª feira (22.mar.2024), pelo juiz de 2ª instância Airton Vieira, que atua no gabinete de Alexandre de Moraes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal). A defesa do militar e um representante da PGR (Procuradoria Geral da República) participarão da audiência.

A oitiva foi marcada depois de a revista Veja publicar na 5ª feira (21.mar.2024) áudios, atribuídos ao tenente-coronel, em que ele diz ter sido coagido a delatar e faz críticas ao ministro Alexandre de Moraes.

Leia mais sobre o áudio vazado de Cid aqui

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? 23 de novembro de 2024 Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? 22 de novembro de 2024 DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado 21 de novembro de 2024 DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso 20 de novembro de 2024 Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras 19 de novembro de 2024 DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras

Está no Hype

Go to Top