Walber critica aliados de Lula por não se posicionarem no caso de violência doméstica envolvendo o filho do presidente
O deputado estadual Wallber Virgolino criticou a esquerda brasileira e o presidente Lula após o caso de violência doméstica envolvendo o filho do chefe do Poder Executivo. Segundo o parlamentar, a esquerda está calada e protegendo o suspeito devido ao vínculo familiar.
“Ele não se pronunciou nem vai se pronunciar e eu vou mais longe: a cafajestada, a canalhice não tem cor partidária. Temos cafajestes na direita e na esquerda, só que na direita a gente acusa e expõe, já na esquerda não, vive de jogar hipocrisia”, afirmou.
Recentemente, a médica Natália Schincariol registrou um boletim de ocorrência contra Luís Cláudio Lula da Silva, um dos filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A médica e Luís Cláudio mantiveram um relacionamento por dois anos e meio e moraram juntos em parte deste período.
Natália relatou à polícia que já chegou a ser agredida fisicamente com uma cotovelada na barriga durante uma briga, no final de janeiro. Ela disse que é vítima de violência “verbal, psicológica e moral”.