Galdino reage a Daniella Ribeiro: ‘em vez de criticar o governador, critique Aguinaldo, que não tem pulso’

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), rebateu nesta terça-feira (05) declarações da senadora Daniella Ribeiro, que em entrevista à TV Arapuan disse que o governador João Azevêdo (PSB) ‘não tem liderança’ para unir a base aliada.

Em entrevista ao programa 60 minutos, da Rádio Arapuan FM, ele acusou o discurso “estranho” do Progressistas e disse que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro ‘não tem pulso’ para finar o discurso do Progressistas em torno do governador João Azevêdo. “Ao invés de criticar o governador, critique seu irmão Aguinaldo Ribeiro, que precisa ter mais pulso. Quanto ao governador, ele tem outro estilo, da concordância, da paciência, de compreender as pessoas”, rebateu Galdino.

O deputado chamou de “estranho” o discurso do Progressistas em relação a uma possível aliança com o governador para as eleições de outubro. “Aguinaldo não tem pulso com sua base, a começar por sua casa. O discurso de Aguinaldo é um, o de Daniella é outro. Também temos conhecimento de prefeitos que têm um discurso diferente, o que atrapalha com toda certeza. Ele precisa recompor sua base e seu ambiente familiar”, acrescentou.

O presidente da Assembleia considerou, ainda, que apesar de importantes, os apoios de Aguinaldo Ribeiro e de Daniella Ribeiro não seriam ‘decisivos’ para a reeleição de Azevêdo. “Agora, uma possível candidatura de Aguinaldo de forma avulsa, sem o governador, é insignificante. Não vence. A candidatura dele, para ser competitiva, precisa do apoio do governador”, opinou Galdino.

Questionado se toparia disputar o Senado, como defendem aliados seus do Republicanos, Adriano Galdino disse que ‘conhece seu tamanho’ e agradeceu a lembrança do seu nome, mas disse que não tem pretensão de participar do pleito nesta condição. “Não tem para que essa pressa. O governador está amparado nesse pilar, que é essa grande gestão, fazendo uma Paraíba melhor e mais justa para todos. Espero que ele possa escolher companheiros que possam agregar em sua vitória, para que seja grande”, concluiu.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro – Por Gutemberg Cardoso 20 de dezembro de 2024 João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro - Por Gutemberg Cardoso Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba – Por Gutemberg Cardoso 19 de dezembro de 2024 Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba - Por Gutemberg Cardoso Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças – Por Gutemberg Cardoso 18 de dezembro de 2024 Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita 17 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas – Por Gutemberg Cardoso 16 de dezembro de 2024 Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top