Imprensa nacional repercute clima desagradável entre Bolsonaro e Sergio Queiroz em João Pessoa

A imprensa nacional repercutiu o ‘mal-estar’ entre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o pastor Sergio Queiroz (Novo), na última sexta-feira (12) e sábado (13), em João Pessoa.

Com a chamada da matéria escrito “Bolsonaro lança ex-ministro à prefeitura de João Pessoa e passa por ‘climão’ com partido Novo”, o jornal O Globo destacou, nesta segunda-feira (15), detalhes do que levou o PL a  ter que escrever uma nota se desculpando com Sergio Queiroz pelo mesmo não ter falado durante o evento na Domus Hall, no Manaíra Shopping.

Segundo o jornal, Bolsonaro esteve em João Pessoa para oficializar a chapa do ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) com Sergio Queiroz.

“O anúncio de Queiroga foi formalizado com uma foto em que aparecia junto ao seu possível vice, o pastor filiado ao Partido Novo Sergio Queiroz, e os dizeres “chapa Quero Quero”, em alusão a fonética dos nomes dos políticos. Queiroz, contudo, pediu mais tempo para definir sobre a composição”, diz na reportagem.

A visita de Bolsonaro à Paraíba foi marcada por episódios desagradáveis com os aliados. Ao chegar no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, o ex-presidente chamou Sergio Queiroz e outros aliados de “fracos”, pelo fato dele não ser recebido no saguão do aeroporto.

Já no evento do PL, na Domus Hall, Sergio Queiroz não discursou para surpresa de todo mundo presente. Nesta segunda-feira (15), ele fará uma transmissão nas redes sociais, às 20h, para tratar “dos acontecimentos da última sexta-feira” e supostamente desistir da possível pré-candidatura a vice de Queiroga.

Clique aqui para ver a reportagem do jornal O Globo.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro 29 de outubro de 2024 DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena 28 de outubro de 2024 DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg Cardoso 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno 24 de outubro de 2024 DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno

Está no Hype

Go to Top