Camila Toscano critica postura da direção nacional do PSDB sobre eleição de Galdino na ALPB: “Devia ter nos consultado”
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) relatou seu descontentamento nesta terça-feira (7) ao saber da ação protocolada pela direção nacional de seu partido contra a eleição de Adriano Galdino na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Segundo Camila, a falta de consulta aos parlamentares do partido é um ponto a ser debatido. “Muitos de vocês mandaram mensagem perguntando se eu tinha ingressado com essa ação. Não fiz isso, nem sabia, para ser sincera, dessa ação, fui informada por vocês. Agora, para entrar com uma ação dessa, o PSDB nacional deveria ter consultado ao menos os deputados”, afirmou a parlamentar.
O comentário de Camila Toscano destaca a importância da comunicação e da transparência interna dentro do partido, especialmente em questões que têm impacto direto no cenário político estadual.
A falta de consulta prévia aos membros da sigla demonstra falha no processo de tomada de decisão por parte da direção nacional do PSDB.
Related Posts
Mais Lidas
- Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso
- Ação solicita cassação do prefeito de Alhandra e da vice por abuso de poder econômico e político
- DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras
- MPT alerta que municípios que ‘escondem’ acidentes de trabalho podem ser punidos e perder recursos
- Ministro vê participação do governo Bolsonaro em planejamento de crimes
Destaques
Candidatura de Hugo Motta recebe apoio do governador do Piauí, Rafael Fonteles, e de toda bancada do estado
O líder do Republicanos e candidato à presidência da Câmara, deputado Hugo Motta (Republicanos–PB), recebeu apoio do governador do estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT), e de toda a bancada de 10 parlamentares do estado.
Não acredito que eleição de Trump influencie o STF, diz Temer sobre caso Bolsonaro
Ex-presidente classifica como brincadeira informação de que poderia ser vice de Bolsonaro, [...]