“Venceremos sem Romero”, diz Jhony Bezerra sobre disputa em Campina Grande
O secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, voltou a falar nesta terça-feira (21) sobre a indecisão do deputado Romero Rodrigues nas eleições 2024 em Campina Grande. Na ocasião, ele ainda reforçou que é pré-candidato a prefeito da Rainha da Borborema.
“Não há aliança de nossa parte. Venceremos a eleição com ou sem Romero. Evidentemente, não fecharemos portas para Romero, nem Tovar e nem quem quiser esse projeto de mudança”, destacou.
O secretário ainda declarou que Romero tem dialogado com o governador João Azevêdo. “Primeiro, a gente não tem GPS no bracinho de Romero para saber para onde ele vai. Ele é livre. O que sabemos é que há um distanciamento político público e notório e que Romero tem dialogado com a situação, inclusive, com o governador João Azevêdo. Isso não é segredo para ninguém”, disse.
Jhony acrescentou que, na condição de pré-candidato, estará fazendo a descompatibilização até o dia 6 de junho. Esta, segundo ele, é uma decisão que está sendo tomada em acordo com o governador e até o momento não houve mudança.
“O PSB está fortalecido em Campina Grande. É o partido hoje mais estruturado para ter uma candidatura majoritária. Tem três vereadores, com a perspectiva de eleger cinco a seis. É um time forte e já deu suas demonstrações de grandeza em Campina Grande numa plenária histórica no Garden. O partido está pronto”, concluiu.
As falas do secretário repercutiram no Programa Arapuan Verdade.