Vereador do PSB manda recado para Romero: “Não estamos esperando”

O vereador de Campina Grande Anderson Pila, do PSB, seguiu as críticas feitas pelo pré-candidato à prefeito de Campina Grande e deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), no qual afirma que a oposição não espera pela decisão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) de sair ou não como pré-candidato.

De acordo com o vereador do PSB a oposição está unida em torno de um projeto próprio e não conta com uma aliança com Romero Rodrigues, do Podemos.

“A oposição em Campina Grande é formada por todo aquele que é contra a atual gestão, contra o modelo que está implantado na cidade. Devemos agregar toda essa oposição e dialogar por um projeto que não deve ser individual e sim coletivo para tirar Campina do marasmo dessa gestão. Todos nós, mesmo propondo cada um no seu campo, Inácio Falcão no PCdoB, André Ribeiro no PDT, Eva Gouveia e a secretária Rosália Lucas no PSD, Doutor Jhony, esse sim nosso candidato, no PSB, mas em um certo momento temos que juntar esses nomes, sair do personalismo e chegar a um nome”, disse.

Ainda segundo Pila, a oposição não está à espera de Romero Rodrigues, afirmando que o grupo tem autonomia.

“Não estamos esperando por Romero. Nós temos um projeto próprio, um projeto do governador João Azevêdo, de um modelo de gestão, que avança pela Paraíba e pode avançar em Campina Grande. O projeto será encabeçado pelo Doutor Jhony Bezerra”, afirmou o socialista.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg Cardoso 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno 24 de outubro de 2024 DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador 23 de outubro de 2024 DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  22 de outubro de 2024 DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim 

Está no Hype

Go to Top