João Azevêdo avalia decisão do PT de lançar candidatura própria em João Pessoa
O governador João Azevêdo foi questionado sobre a candidatura própria do PT em João Pessoa, nesta segunda-feira (3). Segundo o chefe do Executivo estadual, a decisão é uma escolha natural onde o mais importante é o projeto que será apresentado.
“Eu sempre digo que cada partido tem a sua independência para fazer suas escolhas e as escolhas dos seus caminhos”, destacou, para logo depois complementar: “Eu não faço comentário sobre decisões dos outros partidos, mas é mais uma candidatura e quem está no jogo político tem que entender que é assim. E se vai disputar contra um, contra dois, contra cinco não faz diferença nenhuma. Tem que apresentar o seu projeto e ir para a frente”, enfatizou
João Azevêdo ainda reafirmou seu apoio a Cícero. “Estamos apoiando o prefeito Cícero. Nós temos a vice-prefeitura através do nosso companheiro Leo Bezerra, e vamos nos manter nessa posição. Se teremos outros candidatos ou não, não é um problema nosso”.
Ele disse também que a questão é apresentar o projeto, ver quanto a cidade melhorou a partir de uma parceria real entre o estado e prefeitura, e é isso, conforme gestor, que vai ser colocado para a população. O grande juiz desse processo, segundo o governador, é o povo.
“O povo é quem vai, na verdade, lá em outubro, dizer se quer a renovação ou se quer a mudança. As pessoas vão aprovar ou desaprovar uma gestão. No caso, agora, eu tenho a impressão de que há uma quantidade de ações muito claras da prefeitura que devem levar a uma aprovação em outubro”, completou.
As falas repercutiram no programa Arapuan Verdade.