Jhony Bezerra revela que Romero tem participado do debate em CG: “Ele está envolvido e temos dialogado sobre diversos assuntos”
O pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou que tem conversado com o deputado federal Romero Rodrigues (PSC) sobre a atual conjuntura política da cidade.
Em entrevista, Jhony Bezerra confirmou as negociações com Romero, mas ressaltou que a decisão final depende do governador João Azevêdo (PSB).
“Ele está envolvido nos debates sobre Campina Grande e temos dialogado sobre diversos assuntos. Recentemente discutimos sobre oncologia e a ampliação de serviços, mas também conversamos sobre política. No entanto, quem conduz essas tratativas e possíveis alianças com Romero é o governador João Azevêdo. Ele definirá se essa união é viável, se a oposição marchará junto com Romero ou se nossos candidatos poderão se unir no segundo turno, ou ainda se Romero poderá não ser candidato e apoiar um dos candidatos da oposição”, disse Jhony.
Romero Rodrigues tem sido procurado por lideranças de ambos os grupos políticos da Rainha da Borborema. Aliados do atual prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) buscam o apoio do ex-prefeito para a campanha de reeleição.
Ao mesmo tempo, a oposição aguarda um posicionamento de Romero para fortalecer sua participação contra Bruno nas próximas eleições.
As falas repercutiram no programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM.
Related Posts
Mais Lidas
- Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso
- Ação solicita cassação do prefeito de Alhandra e da vice por abuso de poder econômico e político
- DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras
- MPT alerta que municípios que ‘escondem’ acidentes de trabalho podem ser punidos e perder recursos
- Ministro vê participação do governo Bolsonaro em planejamento de crimes
Destaques
Veja quando deve acontecer o julgamento de Bolsonaro e demais indiciados por tentativa de golpe
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por golpe de Estado e abolição violenta do Estado Democrático de Direito será enviado à Procuradoria-Geral da República (PGR) nos próximos dias.
Hugo Motta busca apoio de último partido para consolidar candidatura à presidência da Câmara
O deputado Hugo Motta (Republicanos-PB) busca consolidar o apoio de um último partido a sua candidatura na próxima semana. O paraibano articula para fechar o apoio do Avante.