“Nós não podemos esperar a decisão de quem quer que seja”, diz João Azevêdo sobre pré-candidatura de Romero

O governador João Azevêdo afirmou, nesta quarta-feira (19), que o seu partido, o PSB, está focado na construção da candidatura de Jhony Bezerra, sem esperar o deputado Romero Rodrigues.

“Nós não podemos esperar a decisão de quem quer que seja. Se essa decisão virá ou não, com certeza nem eu nem você sabe qual será o desfecho. Existem expectativas, mas a decisão será de Romero. Romero terá que decidir se vai ser candidato ou não. E se disser que vai, se vai querer conversar ou não, isso tudo é uma decisão que é dele. Não é uma decisão dos outros partidos”, declarou João.

NA Rádio Arapuan, João Azevêdo enfatizou que nem o PSB nem qualquer outro partido deve esperar pela decisão de terceiros para formar sua chapa.

“Nenhum partido pode ficar congelado ou ter suas ações limitadas em função da decisão de Romero. Quando Romero decidir, poderá haver conversa? Eu acho que sim, porque na política sempre é tempo de se conversar. Mas nós estamos cuidando da pré-candidatura de Jhony e fazendo com que ela se fortaleça cada dia mais em Campina Grande”, afirmou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg Cardoso 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno 24 de outubro de 2024 DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador 23 de outubro de 2024 DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  22 de outubro de 2024 DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim 

Está no Hype

Go to Top