Sargento Neto afirma que descriminalização da maconha causa impactos na segurança pública: “Fortalece o crime organizado”


O deputado estadual licenciado, Sargento Neto, emitiu sua opinião sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de descriminalizar a maconha. Segundo o parlamentar, essa decisão terá graves consequências para a segurança pública e contribuirá para o fortalecimento do crime organizado.

“Isso impacta diretamente na segurança pública e fortalece o crime organizado. Essas pessoas, infelizmente, vão continuar financiando a violência no Brasil. Quando você descriminaliza as drogas, você enfraquece as forças de segurança pública”, afirma Sargento Neto.

Além disso, ele enfatizou o impacto devastador das drogas na sociedade brasileira, destacando como elas têm sido responsáveis pela destruição de muitas famílias.

“Infelizmente, mais uma decisão do STF que vai de encontro à vontade do povo, que vai de encontro às famílias que são dilaceradas pelo consumo de drogas. Quem entende, quem sabe, quem tem dentro da sua casa um dependente químico sabe muito bem do que eu estou falando”, afirmou o deputado.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg Cardoso 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno 24 de outubro de 2024 DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador 23 de outubro de 2024 DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  22 de outubro de 2024 DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim 

Está no Hype

Go to Top