Bruno reúne Cássio, Tovar e Romero para discutir estratégia do segundo turno

O prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) já começou a planejar sua campanha para a disputa do segundo turno das eleições municipais de Campina Grande, que ocorre no dia 27 de outubro.

Nesta segunda-feira (7), ao lado do candidato a vice Alcindor Villarim, Bruno esteve reunido com o Deputado Federal Romero Rodrigues (Podemos), o Deputado Estadual Tovar Correia Lima (PSDB) e o ex-senador Cássio Cunha Lima, aliados de primeira hora, para discutir as estratégias que serão adotadas a partir de agora na campanha eleitoral.

Desde o início do pleito, Bruno conta com um grupo político robusto, composto ainda pelos senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Efraim Filho (União Brasil), que têm contribuído muito com a gestão nos últimos anos e trabalham para o projeto de reeleição do prefeito.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: João Azevêdo nomeia Jhony para PB Sáude; Zé Aldemir diz que não tem acordo para votar no governador para o Senado; e Júnior Araújo afirma que não está no bloco da oposição 25 de novembro de 2024 DESTAQUES: João Azevêdo nomeia Jhony para PB Sáude; Zé Aldemir diz que não tem acordo para votar no governador para o Senado; e Júnior Araújo afirma que não está no bloco da oposição Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? 23 de novembro de 2024 Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? 22 de novembro de 2024 DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado 21 de novembro de 2024 DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso 20 de novembro de 2024 Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top