8 DE JANEIRO: STF marca audiência para interrogar ex-primeira-dama da PB, Pâmela Bório

O Supremo Tribunal Federal (STF) vai ouvir em audiência de instrução a ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório.

A sessão, marcada para acontecer no dia 14 de novembro, às 9 horas, faz parte da ação penal que investiga sua suposta participação nos atos de 8 de janeiro, em Brasília.

A oitiva será realizada por videoconferência e será presidida pelo juiz auxiliar do gabinete do ministro relator Alexandre de Moraes, Dr. André Salomon Tudisco.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) imputou a Pâmela Bório as condutas de associação criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito (golpe de Estado) e dano qualificado pela violência e grave ameaça, além de prejuízos significativos ao patrimônio da União.

Em despacho, o ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, determinou a continuidade do processo: “Ausentes as hipóteses de absolvição sumária previstas no art. 397 do Código de Processo Penal, designo audiência de instrução desta Ação Penal, para oitiva das testemunhas arroladas pela defesa e interrogatório da ré para as 9h do dia 14/11/24, a ser realizada por videoconferência e presidida pelo juiz auxiliar deste gabinete, Dr. André Salomon Tudisco.”

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado 21 de novembro de 2024 DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso 20 de novembro de 2024 Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras 19 de novembro de 2024 DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras Quem serão os futuros presidentes das câmaras do Conde, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e João Pessoa? – Por Gutemberg Cardoso 18 de novembro de 2024 Quem serão os futuros presidentes das câmaras do Conde, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e João Pessoa? - Por Gutemberg Cardoso PL e PT; qual será a posição dos extremos para as eleições de 2026 na PB – Por Gutemberg Cardoso 16 de novembro de 2024 PL e PT; qual será a posição dos extremos para as eleições de 2026 na PB - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top